Novo Website da TAL

Após alguns anos, é com o maior dos orgulhos que anunciamos o lançamento do novo website da Tuna Académica de Lisboa!

Neste inicío de 2019, a Tuna Académica de Lisboa reapresenta-se na web com um novo design responsivo, diferentes funcionalidades, um esquema renovado e uma navegação intuitiva, tudo com o objetivo de dar um passo em frente na divulgação do nosso grupo e dos projectos que desenvolvemos. Esta reapresentação vem, de certa forma, concluir o processo de reforma da pegada digital da TAL que tem sido levado a cabo desde o ano de 2015, com a criação, recuperação e reestruturação das nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Twitter e Spotify), páginas dedicadas ao grupo (Wikipédia e Portugaltunas) e Website.

Nesta nova versão do website planeiam-se incluir, adiconalmente, e ao longo do próximo ano, vários novas conteúdos que visam uma maior transparência do nosso grupo para aqueles que apreciam o nosso trabalho. Destes novos conteúdos podemos destacar: um arquivo digital de gravações áudio-visuais do grupo, um espaço dedicado aos nossos estatutos e regulamento interno, uma listagem de eventos onde participámos e prémios que recebemos, um portefólio de temas musicais e, por fim, já disponiveis no website, um local dedicado a notícias do grupo sobre novas conquistas e ainda um catálogo de membros pesquisável por palavras chave. Sobre este último, salientamos que a pesquisa permite a procura fluída de elementos através de diferentes atributos: nome, alcunha, grau hierárquico, ano de entrada, instrumento, naipe de voz ou mesmo outros papéis desempenhados no grupo.

Para opiniões, sugestões ou dúvidas sobre o funcionamento do mesmo não te coíbas de nos contactar pelos diferentes meios de comunicação disponíveis.

SEM COMENTÁRIOS

POSTAR UM COMENTÁRIO