XXXII Certamen Internacional de Tunas “Costa Cálida”

Do outro lado do oceano ao outro lado da Península Ibérica. Das cumbias que se cantaram, aos cavaleiros que morreram, até aos tunos cuja história se contou.

Um ano inolvidável que termina, da melhor forma possível, em Múrcia, cidade de primavera em flor.

Fechamos assim, com chave de ouro, um ano e um semestre que para sempre ficarão na história da Tuna Académica de Lisboa: no 4º e último festival deste semestre, o prestigiado Certamen Internacional de Tunas “Costa Cálida” (na sua 32ª edição), a TAL foi condecorada pela 4ª vez consecutiva, com o Prémio de Melhor Tuna! Recebendo, também, o Prémio de Melhor Montagem Original.

Foi, para nós, um prazer enorme e só nos resta agora enviar um forte abraço às maravilhosas tunas de todo o mundo que partilharam este palco connosco: Tuna de la UNED de Elche, Tuna Ciudad de Zipaquira, Tuna de la Facultad de Ciencias e Inginería Físicas y Formales de la Universidad Católica de Santa Maria de Arequipa, Tuna de la Facultad de Medicina de la Laguna de Tenerife, Tuna Universitaria de Distrito de Las Palmas de Gran Canárias e um muito obrigado à Tuna de la Facultad de Medicina de Múrcia, pela calorosa receção e por tornar tudo isto possível.

O trabalho, esse, continua e a vontade de fazer mais e melhor persiste. O ciclo de festivais chegou ao fim, por este ano, mas muitas mais atuações ainda estão para vir este semestre.

Nesta tuna que nós amamos, sentimos música a cada esquina. Mais notícias das nossas atuações em breve! Para já, um Bem Hajam!

SEM COMENTÁRIOS

POSTAR UM COMENTÁRIO